Confira o resumo da novela de 13/05 a 14/05 e fique por dentro de tudo que acontecerá neste fim de semana na novela das 21h da Globo.

Capítulo de sexta-feira (13)

No capítulo de sexta-feira (13), Muda será protegida de Levi por Tibério. José Leôncio diz que não deveria ter colocado Tadeu à frente da venda dos bois e ele escuta a declaração. Gustavo é procurado por Jove, que quer saber a verdade sobre a dos pais.

Mariana manda Juma de volta ao Pantanal, mas ela foi impedida por Jove, que chegou em casa a tempo e presenciou a cena. Jove não vai gostar nada e dizer que tanto Juma quanto ele voltarão para o Pantanal. Tadeu resolve ir com Tibério para desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio.

Muda fala e Juma fica chocada com a cena. Jove deixa José Leôncio perplexo ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

Capítulo de sábado (14)

Trindade diz a José Leôncio que o Velho do Rio poder ser Joventino. José Leôncio conta para Tibério a história que viveu com Generosa. O Velho do Rio observa José Leôncio. Trindade alerta Levi sobre Tibério. Nayara posta uma mensagem sincera em seu perfil, que repercute na rede social. Os funcionários de Mariana reclamam do salário. Juma avisa a Jove que ele está livre para ir embora. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro deveria agradecer por ter dois filhos que não brigam por herança. O Velho do Rio chama Jove de neto. Jove deixa Juma, José Leôncio, Muda e Tibério estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)