, uma das maiores empresas de streaming do mundo.

[Colocar ALT]

Midiamax

aqui.

Filme Madalena

De acordo com o diretor Madiano Marcheti, o filme nasceu para refletir sobre questões específicas da sua região de origem

 Dourados, e Maracaju. Além disso, a atriz Pamella Yule, que dá vida à personagem Bianca, nasceu e mora em MS até hoje.

Dessa forma, o filme conta a história das transformações que aconteceram nesses lugares, mas tendo o universo trans como fio condutor da narrativa. “A ideia era refletir sobre as dinâmicas sociais específicas da minha região, ao mesmo tempo em que focava nas formas como elas impactam a vida das pessoas, especialmente daquelas que, em geral, são colocadas às margens, cuja própria existência é vista como uma afronta ao que é considerado ‘padrão’ para parte da sociedade”, fala o diretor.

Pamella Yule ainda revelou que foi a primeira produção grande que participou. Responsável por interpretar a personagem Bianca, a atriz afirma que ambas têm muitas coisas em comum.

“A Bianca, minha personagem, é muito parecida comigo… uma mulher trans que não é marginalizada, mas ao mesmo tempo não está invulnerável. Tem a sorte de ter um noivo, é o elo mais forte entre o seu círculo social por ter um emprego fixo, uma vida tranquila… Madiano escolheu representar a Bianca de forma que é muito pouco explorada a imagem das mulheres trans e travestis nas produções audiovisuais brasileiras”, disse Pamella ao Jornal Midiamax.