Do TikTok, Lelê Burnier ‘serve’ looks ao visitar Pantanal de MS e compara com África: ‘até melhor’
Lelê Burnier desembarcou no domingo (16) no Aeroporto de Campo Grande e seguiu para a região pantaneira. Influencer já fez safaris e viu onças-pintadas
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem acompanha as tendências do TikTok, com certeza já se deparou com o rosto de Alexandra Burnier, também conhecida como Lelê Burnier. Ela se tornou destaque na plataforma digital por mostrar seu guarda-roupa e fazer vídeos no estilo ‘get ready with me’ [fique pronta comigo]. Dessa vez, a carioca deixou o seu closed de lado e decidiu mostrar vários looks criativos diretamente do Pantanal sul-mato-grossense, onde está passando uma temporada.
Lelê Burnier desembarcou no domingo (16) no Aeroporto Internacional de Campo Grande e seguiu para a região pantaneira. Ela já chegou provando que mesclar estampas é bonito, sim – basta saber fazer a composição. “Tá, cadê as onças”, brincou ela assim que chegou à Capital.
Ver essa foto no InstagramAlexandra está hospedada num hotel fazenda situado no Pantanal. Local tem cerca de 53 mil hectares e realiza projetos de conservação de animais e da flora. Além disso, conta com 11 onças rastreadas para fins de preservação e pesquisa.
“Por que ninguém me contou que eu vim pra África? Eu estou simplesmente chocada com esse lugar. Eu já fui pra África do Sul […] e eu estou chocada. Isso aqui é idêntico. Talvez ainda melhor”, afirma Lelê, fazendo referência aos passeios de safari realizados em ambos os destinos.
Lelê Burnier no Pantanal
O primeiro dia de viagem foi repleto de aventuras. Assim, Lelê tem vivido contato direto com o bioma.
“Só entrando aqui a gente já viu vários bichos, eu estou muito animada e é bem esse esquema de safari na África que você sai de manhã, faz safari, passa a tarde aqui e depois sai de noite”.
Logo quando chegou, a influencer fez seu primeiro passeio por volta das 16h. Ela encontrou uma arara-vermelha e agraciada por uma ‘orquestra’ de pássaros nativos. Ao anoitecer, avistou uma onça-pintada. “Já chegamos assim. Oi, Juma”, disse Lelê Burnier.
As referências à novela Pantanal não pararam por aí. Na noite de domingo, ela postou foto de fogueira com a seguinte legenda: ‘esperando a hora que vai chegar o Tibério aqui tocando Cavalo Preto’.
Segundo dia de aventuras
Lelê acordou cedo para aproveitar o Pantanal! Antes das 7h desta segunda-feira (17) ela já estava pronta para fazer o Onçafari – safari focado em onças-pintadas.
“Algumas onças do projeto do Onçafari usam coleiras, e por essas coleiras eles conseguem identificar com a ajuda desse rastreador aonde elas estão. Esse negócio na mão dele tem uma parte da frente e uma parte de trás. Na parte da frente fica um sensor que quando ele coloca na direção de uma onça até 2km de distância, apita”, informou.
O grupo de turistas encontrou o felino com seu filhote. Além disso, também foram avistados jacarés, falcões, vacas e cervos-do-pantanal.
A influencer não especificou quantos dias ainda ficará em Mato Grosso do Sul, mas afirmou que vai compartilhar todas as suas experiências com seus seguidores. Além disso, ela planeja fazer um passeio de cavalgada.
Fale com o MidiaMAIS!
Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Estudante perde vestibular da UEMS por falha na gratuidade do transporte público em Campo Grande
Gratuidade foi determinada por lei municipal sancionada em 2023 com o objetivo de reduzir barreiras a estudantes
Ônibus capota em ribanceira no interior de Alagoas, deixando mortos e cerca de 20 feridos
Ônibus seguia em direção ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares, onde acontece o projeto “Pôr do Sol na Serra”
Homem limpava terreno quando encontrou cadáver no Jardim Columbia
O corpo do homem foi encontrado na tarde deste domingo (24)
Jovens de MS participam de celebração da Jornada Diocesana da Juventude 2024
Aproximadamente 1.900 hóstias foram preparadas para atender à grande demanda de participantes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.