Um dos mais talentosos artistas da nova safra de músicos de Mato Grosso do Sul, um exímio instrumentista, compositor e cantor, Ton Alves está de volta aos palcos com seu trabalho autoral e outros sons com influências da black e brasileira. Dono de uma voz doce e peculiar, seu último EP, ‘Bad in House', está disponível nas plataformas musicais. Um álbum totalmente acústico e intimista que remete o ouvinte a uma atmosfera que transita entre o introspectivo e o visceral.

”Irei me apresentar após um longo período, será uma apresentação totalmente diferente da minha proposta, que geralmente é uma mescla de elementos eletrônicos e apenas um músico no palco me acompanhando. Farei um voltado às minhas raizes, com influências da Black Music: R&B, Jazz, Blues e música brasileira”, adianta Ton.

Bad in House, confira o EP completo

No palco do Laricas Cultural, o artista somará talentos com os renomados músicos Júnior Matos no Sax, Marcus Loyola, na Bateria, e Pedro Fernandes no teclado. Abrilhantando ainda mais a noite, tem ainda as participações de Original Stabile, Renata Sena, Evelyn Lechuga e Marta Cel. O Show será nesta sexta-feira, 5, às 20:00.

Siga as redes sociais de Ton Alves

Youtube: https://www.youtube.com/tonalves
Instagram: https://www.instagram.com/tonalvesreal/
Facebook: https://www.facebook.com/tonalvesreal