Realizada pela primeira vez em , a 1ª Sidro Nina estreia nesta quarta-feira (15) na cidade com show da banda Raça Negra, a ser realizado no Parque de Exposições Valdomio Comparim, a partir de 18h. Agora, festividade faz parte do calendário oficial dos eventos do município e segue até 18 de junho.

Além de Raça Negra, também se apresentam Breno Reis e Marco Viola na quinta-feira. O grupo Sampri e Wilson e Cristiano sobem ao palco na sexta-feira, enquanto Chicão Castro e no sábado.

A prefeitura disponibilizará transporte gratuito do centro da cidade até o Parque de Exposições e as barracas da festa são geridas pelas escolas municipais de Sidrolândia. A renda será revertida para a comunidade escolar, que também se apresentam em diversas quadrilhas nos dias da festa.

“Todo o evento foi pensando para agregar e trazer diversão para a cidade e a nossas crianças. É uma festa que será tradicional em Sidrolândia e passa a fazer parte do calendário oficial do município”, destacou a prefeita Vanda Camilo.

Fogueira de 11 metros

Segundo a organização, também foi montada uma fogueira de 11 metros de altura que será acesa no dia 18 de junho.

O Parque de Exposições Valdomiro Comparim fica na Avenida das Flores, 153. A entrada é gratuita.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.