Com artistas internacionais, recital ‘Cor de Rosa Choque’ terá duo musical em Campo Grande

A entrada é gratuita, com vagas limitadas e começa às 19h na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O recital é comemorativo ao Mês da Mulher
O recital é comemorativo ao Mês da Mulher

Na próxima quinta-feira, 24 de março, o Sesc Cultura realiza o recital Cor de Rosa Choque, com o duo Celina Charlier, na flauta, e Eduardo Martinelli, no Violão. O recital é comemorativo ao Mês da Mulher e também vai ser ocasião de estreia da flauta rosa de Celina Charlier. A entrada é gratuita, com vagas limitadas e começa às 19h.

Carreira internacional 

Apaixonada pela riqueza sonora de modelos e materiais, Celina, radicada há 22 anos em Nova York, nesta vinda ao Brasil, trouxe na mala a mais nova flauta para sua coleção: uma flauta profissional, de cor, feita por Luthier sob encomenda, com polímeros e design especiais, com peso apenas 250 gramas e tem uma bela sonoridade.

Já o Maestro Eduardo Martinelli, ouro da casa, acaba de voltar de um concerto com a Orquestra de Câmara do Pantanal na ExpoDubai 2020.

Neste encontro, o duo faz um tributo a grandes compositores brasileiros: Villani-Côrtes, Sarrafo, Patápio Silva, Almir Sater e Paulo Simões, e brinda o público com “rosas” de Pixinguinha, Édith Piaf e Rita Lee.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270, Centro, Campo Grande – MS.

Curtiu? Segue a gente no Instagram, Facebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.