Já dizia a poetisa Cora Coralina: “Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas”. Esse lema rege a vida e a carreira do de Bonito, Sávio Soares, que, lança no mês que vem a música Faz um Pix aí, hoje com mais de 680 mil visualizações no YouTube, numa composição de Edson Veio, Douglas Mendes, Allan Fiori e Sávio Soares. A produção musical é de Diego Baroza, com distribuição digital via R3 Produções Artísticas.

Atuante no cenário musical do Estado desde os 15 anos, Sávio já dividiu palco com grandes artistas brasileiros, como Gino & Geno, Mato Grosso & Mathias e, Breno Reis e Marcos Viola. Como solo, prepara 13 músicas para gravar seu novo DVD em abril.

Nascido em Bonito, a 298 quilômetros de Campo Grande, Sávio começou a tocar violão com 13 anos. Aos 15, iniciou na viola caipira, instrumento que sempre foi apaixonado. A partir de então, começou a cantar em festivais da cidade e em festa de amigos e familiares. Sávio sempre foi incentivado pelo avô, seu maior fã, que tinha um sonho de ter um neto violeiro. Após esse período, o cantor foi morar em Cáceres (MT) para cursar agronomia, onde cantou em toda a região, com outras formações e também em carreira solo. Finalizando os estudos, retornou à Campo Grande para tentar a vida na música, chegou a exercer a profissão de agrônomo, mas teve de abandonar o ofício para se dedicar totalmente à carreira musical.

Ainda para este ano, Sávio está preparando um novo show, que deve estrear em abril, com um repertório recheado de hits sertanejos. Além disso, o cantor revela estar trabalhando muito em composições, que pretende transformar em grandes sucessos. O sertanejo é o que Interessa e a música Faz um Pix ai, traz um ritmo contagiante e letra que ‘gruda na cabeça', e promete fazer sucesso! Por aqui, já estamos torcendo pela conquista da nova gravação do DVD!