Beyoncé do Pantanal recebe vídeo de Hugo Gloss e vibra em Campo Grande: ‘me senti lisonjeada’

De Campo Grande, Beyoncé do Pantanal conta como Hugo Gloss descobriu sua existência e o que fez para conseguir que o influenciador gravasse um vídeo; confira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Beyoncé do Pantanal
Beyoncé original e Beyoncé do Pantanal: você consegue diferenciar? – (Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal)

Conhecida pelos amigos e parentes mais próximos como Beyoncé do Pantanal, a jornalista de Campo Grande Danielle Valentim, de 31 anos, se emocionou ao receber um vídeo de um de seus maiores ídolos. E não, não estamos falando da Beyoncé original, mas sim do jornalista de celebridades Hugo Gloss, famoso por seu site de entretenimento.

Explodindo de felicidade, a jornalista não se conteve e publicou a gravação de Hugo em suas redes sociais. No vídeo, o influenciador manda um recado direto para a fã sul-mato-grossense.

“Danielle, a Beyoncé do Pantanal!! Tô sabendo que você é a Beyoncé do Pantanal, quero bater cabelo com você o mais rápido possível, hein. Quero esse Pantanal aí. Você não é a Juma, mas é uma grande Tigresa”, diz Hugo Gloss na mensagem. Confira:

Só que muita gente ficou sem entender como o comunicador descobriu a nossa Beyoncé e ainda gravou um vídeo para ela. Ao Jornal Midiamax, Danielle revela artimanha por trás do recado: “eu que pedi”.

Chefe encontrou Hugo Gloss e falou da Beyoncé do Pantanal

Dani explica que o vídeo foi um regalo de sua chefe a seu pedido. Segundo ela, a superiora participou de uma jornada em São Paulo e lá assistiu a uma palestra do jornalista Hugo Gloss.

“Quando eu vi a foto que ela postou nos stories, falei: ‘grava um vídeo dele pra mim e me manda’. Na hora eu pedi, e aí ela gravou”, relata a Beyoncé do Pantanal, sobre como a “maior webcelebridade do Brasil”, segundo ela, soube de sua existência.

Dani Valentim é muito fã de Beyoncé - (Fotos: Arquivo Pessoal)  Beyoncé do Pantanal
Dani Valentim é muito fã de Beyoncé – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Muito prestativo e empolgado, Hugo Gloss prontamente atendeu ao pedido da chefe de Danielle e topou gravar um vídeo mencionando a fã, que foi à loucura. “E como meus amigos próximos já me chamam de Beyoncé do Pantanal porque eu sou fã da rainha, ela já falou nessas palavras: ‘manda aí um vídeo pra Beyoncé do Pantanal’, e ele gravou”, detalha a jornalista ao Midiamax.

Quem é a Beyoncé do Pantanal?

A história com Beyoncé é antiga na vida de Danielle Valentim. Além de ídolo, a cantora é uma referência para a jornalista.

“Desde 2010 eu uso o cabelo loiro, e sou uma mulher negra. Já usei em várias tonalidades, mas sempre usei porque eu tinha referência que mulher negra pode sim usar o cabelo descolorido igual da Beyoncé”, comenta, sobre a origem do apelido.

Achou parecida? - (Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal) Beyoncé do Pantanal
Achou parecida? – (Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal)

Admiração a Hugo Gloss

Da mesma forma, Hugo Gloss também tem um significado importante para a sul-mato-grossense. Ele é um jornalista que eu admiro muito, porque sempre foi o ramo que eu quis. Porém, nunca tive as sacadas que ele tem”, pontua.

“Eu sou fã porque ele é jornalista e conseguiu ficar muito rico fazendo esse jornalismo super responsável com celebridades. Hoje ele, tem uma redação de jornalistas que escrevem sobre famosos 24 horas por dia. Ele conseguiu empreender nesse nicho”, observa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Rocha (@sirbruno)

Por isso, receber um recado do influenciador foi muito emocionante para a Beyoncé do Pantanal: “Eu me senti muito lisonjeada e feliz por receber uma mensagem de um cara que eu sou muito fã”, finaliza ela.

Nos comentários, alguns jornalistas de Mato Grosso do Sul aplaudiram Dani. “Maravilhosa! Avisa que é ela”, escreveu uma. “Sou sua fã”, comentou outra. “Amoooo”, disparou um terceiro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok