Nesta terça-feira (13), a apresentadora concedeu uma entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, do portal R7. No bate-papo, ela relembrou o grave acidente aéreo que sofreu com a família em 2015, em .

A esposa de revelou que passou a valorizar mais a vida após ter sobrevivido ao pouso forçado do avião e que o acidente deixou sequelas. “Depois de um ano do acidente, eu comecei a ter crises de pânico. Eu fiquei sem entender muito do que estava acontecendo e aí eu acho que o acidente foi a gota d'água”, disse Angélica.

“Eu comecei a prestar mais atenção forçadamente porque eu estava me sentindo meio doente, foi uma coisa que aconteceu, eu tinha que prestar mais atenção em mim, olhar para dentro! A partir desse acidente, foi a gota d'água para isso e foi uma coisa boa, porque quando você não para, as vezes o universo para a gente”, contou a loira.

O acidente que quase tirou a vida da família deixou muitas lições, afirma a apresentadora. “No final das contas, eu conheci muitas Angélicas, muitos momentos meus que eu não conhecia, que não tinha visitado e amadureci muito! Quando a gente está vulnerável em uma situação, você busca forças né? Você busca sobreviver, viver e acho que isso me mostrou o que realmente importava para mim sabe?”, detalhou.

“Eu busco sempre de alguma forma retribuir tudo que eu recebi de coisa boa para todo mundo e o que eu recebi e recebo ainda”, concluiu ela.

O acidente

Em 2015, um avião de pequeno porte com Luciano Huck, Angélica, duas babás e os três filhos do casal fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul.

Angélica ficou algumas escoriações pelo corpo e o restante das pessoas saíram do acidente sem nenhum ferimento. Os maiores traumas, no entanto, foram psicológicos.