Para quem estava contando os dias, o fim de semana chegou! E se você ainda não sabe ou está procurando um lugar bacana para curtir com os amigos, o MidiaMais separou os principais eventos deste fim de semana. Desta vez, os destaques são: Cover do U2, Dj Henrique de Ferraz e o 2º encontro de chamamezeiros. Confira a agenda completa entre sexta-feira (3) e domingo (5).

Sextou na praça

O ”sextou na praça” é uma ação do Sesc , em parceria com a Sectur, e vai acontecer na praça Ary Coelho, no centro de , contando com apresentação de duas cantoras.

O primeiro show será de Karla Coronel e banda, às 18h30. Na sequência tem Marta Cel, com seu repertório composto por diversas vertentes da música negra, como jazz, soul, samba-rock, MPB, bossa e samba.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo (67) 3311-4417.

Cover U2

Para os fãs do grupo, essa é uma ótima oportunidade para reviver momentos. O maior cover da banda estará aqui na Capital nesta sexta-feira (3) no Blues Bar.

Para mais informações, acesse aqui.

2º Encontro de Chamamezeiros

Campo Grande vai receber o 2º Encontro de Chamamezeiros de Mato Grosso do Sul de 3 a 5 de junho no estacionamento da Feira Central. Durante o evento, se apresentam músicos da Capital, Dourados, Camapuã, Bodoquena, e um representante da cidade de São Luiz Gonzaga, do Estado do Rio Grande do Sul.

Para mais informações, acesse aqui.

2ª Bacalhoada

O Rotary Club de Campo Grande Cidade dos Ipês promoverá neste sábado (4) a 2ª Bacalhoada Drive-thru. O convite está sendo vendido a R$ 75 e haverá um brinde, sendo a retirada no Restaurante Lagoa, na Rua 25 de Dezembro, nº 73.

Para mais informações, acesse aqui.

Festas juninas

E para quem estava esperando, elas voltaram! As festas juninas marcarão este fim de semana com o sonhado retorno. Neste sábado (4), acontecerá o 7º Arraiá 70 anos da ACP, Arraiá do Nhô Bosco e o 1º Arraiá Amigos Zapata.

Para mais informações, acesse aqui.

”Sábado do Agito”

Neste “Sábado do Agito”, dia 4 de junho, o Sesc Cultura leva ao bairro Parque Lageado uma tarde de muita diversão para toda a família. A ação começa às 16 horas com oficinas de dança ministradas pela Cia Dançurbana e às 18 horas haverá o espetáculo “O Grandioso mini cirquim” com o grupo do Mato.

Para mais informações, acesse aqui.

Dj Henrique de Ferraz

Dono de vários hits atemporais, o DJ estará aqui em Campo Grande para a festa ‘Inimigos do fim – edição B-day Flavio Rezende'. A festa promete muito pagode, sertanejo e funk.

Para mais informações, acesse aqui.

Domingo na 14

Concentrado no cruzamento da rua 14 de julho com a Barão do Rio Branco e são gratuitas, o próximo ‘Domingo na 14' será às 17 horas e haverá contação da historinha “O homem que amava Caixas”, com Kelly Guavira.

Às 18 horas mais um espetáculo para a garotada, “O Grandioso mini cirquim” com o grupo Circo do Mato, tendo como ponto central o resgate de números tradicionais de circo com uma perspectiva mais atual. A apresentação mescla teatro e técnicas circenses que prometem encantar e divertir.

Para fechar a programação com chave de ouro, às 19 horas, quem sobe ao palco é o grupo Sampri, envolvendo todos no ritmo do samba.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.