Rotary de Campo Grande faz 2ª Bacalhoada Drive-thru neste sábado

Convite está sendo vendido a R$ 75 e haverá um brinde, sendo a retirada em um restaurante da cidade
| 31/05/2022
- 11:59
Rotary de Campo Grande faz 2ª Bacalhoada Drive-thru neste sábado
Foto: Montagem/Jornal Midiamax

O Rotary Club de Campo Grande Cidade dos Ipês promoverá neste sábado (4) a 2ª Bacalhoada . O convite está sendo vendido a R$ 75 e haverá um brinde, sendo a retirada no Restaurante Lagoa, na Rua 25 de Dezembro, nº 73. 

A presidente do clube, Eliane Potrich, explica que será o Bacalhau à Brás, uma portuguesa tradicional e famosa. Esta será a segunda bacalhoada promovida pela Rotary Club Campo Grande Cidade dos Ipês, pelo Rotaract Club Campo Grande Cidade dos Ipês e Interact Club Campo Grande Cidade dos Ipês.

Conforme os envolvidos, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites será destinado para a Fundação Rotária, que desenvolve projetos voltados para a comunidade, tendo como missão promover a boa vontade, a paz e a compreensão mundial por meio do apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza.

Rotary revitalizou praça, playground e construiu biblioteca

Em fevereiro deste ano, o Rotary Club de Campo Grande Cidade dos Ipês revitalizou a pracinha e o playground e construiu uma biblioteca no Conjunto Residencial Jornalista Armando Tibana, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Cerca de 800 moradores, sendo 200 crianças e adolescentes, foram beneficiados.

Além da bacalhoada, voluntários do Rotary Club Campo Grande Cidade dos Ipês também promovem uma feijoada para arrecadar fundos para projetos sociais, além de campanhas de arrecadação de alimentos, de livros, de agasalhos e de materiais de prevenção contra a covid-19 para serem doados para profissionais de saúde.

Serviço:

O drive-thru funcionará para a entrega da bacalhoada das 11h30 às 14h.

Quem quiser o convite pode pedir para Cleusa (99981-1790).

Veja também

Imagem sobre suposta mudança deixou alguns usuários intrigados. Segundo a rede social, os rumores sobre a novo recurso não são verdadeiros.

Últimas notícias