O cantor e violeiro Carlos Colman é a grande atração musical desta quarta-feira (22) do Reviva : Campo Grande de luz, paz e alegria. Ele se apresenta na Praça Ary Coelho, às 19 horas. Já na , a atração será o cantor e violeiro Aurélio Miranda. O show está marcado para as 19h30.

As paradas natalinas acontecem às 19h e 21h na . O cortejo com personagens, música e dança está encantando os campo-grandenses. Na Praça Ary Coelho tem ainda pipoca, algodão-doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para as crianças aproveitarem a festa do natal com muita alegria em família. A programação que começou no início deste mês segue até 26 de dezembro.

Quem quiser aproveitar e conhecer os pontos turísticos de Campo Grande, o City Tour está com saídas às 18h e 20h nesta quarta-feira (22). As saídas são na Praça Ary Coelho. O passeio é de graça. Todos precisam usar máscara e haverá álcool em gel disponível para os usuários. O ônibus é higienizado a cada passeio e as fichas para ter acesso são entregues na própria praça, na esquina da 14 de Julho com a 15 de Novembro, a partir das 17h30.

Programação

Na véspera do Natal (dia 24) haverá apresentação de um coral muito especial em libras, com o coro do Ministério Acessível, às 16h30, na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena. As paradas natalinas na data acontecerão às 16h e 18h.

No dia 25 de dezembro é a vez do Coral Vozes da Periferia se apresentar na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena, às 19h. No dia 26 de dezembro, encerrando a programação, a Patrulha Canina traz toda a alegria para a criançada em show ao vivo na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena.