Muitas pessoas foram surpreendidas nesta terça-feira (23) por um anúncio inusitado da rede de restaurantes Habib’s, em : “Passo o Ponto”, seguido com um número de telefone. A mensagem apareceu misteriosamente em uma faixa na entrada do estabelecimento e gerou confusão entre os clientes.

No e , a conta oficial do fast-food fez uma publicação com a mensagem: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”. Muitos internautas especularam sobre o possível encerramento da rede de restaurantes árabes. Por isso, o MidiaMais entrou em contato com o telefone sinalizado na mensagem para sanar a curiosidade de todo mundo.

Primeiro tentamos contato via ligação, mas logo a chamada foi interrompida dizendo que o número não existia. Fomos para o , onde tivemos retorno, mas nada revelador.

“Olá, obrigado pelo envio. Neste momento todos os operadores estão ocupados. Assim que possível entramos em contato. Obrigado!”, finaliza a mensagem.

Ação de marketing

Nas redes sociais, o Habib’s só tem postado as faixadas dos restaurantes com a mensagem de “Passo o Ponto”, não se pronunciando sobre absolutamente nada até o momento. Isso só tem aguçado cada vez mais a curiosidade das pessoas.

Porém, ao que tudo indica, trata-se de uma estratégia de marketing da franquia para comunicar uma nova fase, com maior presença no ambiente digital. Segundo a CNN Brasil, a empresa deve revelar o motivo de tanto mistério ainda nessa semana, aproveitando o boom que sua ação fez nas redes sociais. Evento deve contar com a participação de influenciadores digitais.

O Habib’s também lançou uma nota à imprensa e disse que está promovendo uma reestruturação no segmento da alimentação. Mais detalhes serão divulgados em breve.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento”.

Em Campo Grande

Na capital de MS, a faixa continua trazendo vários questionamentos para quem passa na frente do restaurante. O MidiaMais vai ficar de olho para ver quando a empresa vai se manifestar, uma vez que a data não foi divulgada. Por enquanto, aguardamos a resposta no WhatsApp com novas atualizações.