Considerado o evento mais aguardado do ano até então, esta terça-feira (23) é marcada pelo paredão da protagonista Karol Conká. A cantora tem causado rebuliço desde que entrou no BBB21 e é considerada uma das participantes mais odiadas da história do reality. Em dia de eliminação, o Midiamax foi para as ruas saber o que o campo-grandense espera dessa noite tão prometedora. Eai, você é #ForaKarolConká? É o que vamos ver.

O repórter Gabriel Neves foi ao centro de para saber a opinião das pessoas sobre a eliminação e ver qual dos emparedados – Karol Conká, Gilberto e Arthur – têm mais chances de sair pelo voto do público.

E não teve jeito…a escolha dos entrevistados foi unânime. Todos eles estão focados em eliminar a cantora do reality. Além disso, o Midiamax ainda fez uma nova descoberta: existem muitas ‘Karol Conká' em terras campo-grandenses, segundo as pessoas.

Confira a opinião dos entrevistados sobre a eliminação de hoje no vídeo abaixo. Veja também o que eles estão achando do jogo, o que mais repudiam das atitudes da ‘Jaque' – apelido de Karol fazendo referência à Tombei – e para quem eles estão torcendo. Uma coisa ninguém pode negar: Karol fez história em sua edição. Se foi ruim, é o que ela vai descobrir aqui fora. A noite do BBB21 promete.