O momento mais aguardado pelos telespectadores do Big Brother Brasil 21 chegou: o paredão de Karol Conká. Imaginar que a cantora seria uma das pessoas mais odiadas do Brasil não passava de uma utopia quando o reality começou. Contudo, após muitas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil, Conká deixou um rastro de erros que queimaram seu nome e sua carreira aqui fora.

Antes conhecida pelo hit “Tombei”, Conká conseguiu aumentar sua fama…pena que de uma maneira ruim. Confira a seguir quais foram as piores atitudes da sister no programa que fizeram ela ser uma das participantes mais odiadas em 21 anos de programa.

Por isso, o MidiaMais reuniu as principais tretas – foram muitas – que destruíram sua reputação.

Era tudo ilusão

Não dá para negar. O Brasil inteiro ficou bem animado quando Karol Conká foi confirmada para o reality. Aqui fora, a cantora era reconhecida por suas músicas que defendiam lutas e posicionamentos sociais. Quem iria imaginar que tudo não passava de uma ilusão? Com atitudes controversas logo nos primeiros dias de programa, as pessoas logo ficaram desapontadas.

Aqui fora, ela levantava a bandeira do e racismo. Lá dentro, passou a ser considerada tóxica, abusiva, preconceituosa e manipuladora. E então, após muitas polêmicas, o “ranço” se instaurou pelo Brasil inteiro.

Lucas Penteado

Dentre todos os participantes que sofreram nas mãos de Conká, Lucas Penteado foi, de longe, o mais afetado até então. Após algumas discussões que envolviam o ex-brother, Karol pegou Penteado ‘para Cristo' e protagonizou uma das piores cenas do BBB. Durante uma refeição na cozinha da casa, ela ordenou que ele não comesse na mesa junto com ela.

Cancelada: Relembre polêmicas que fizeram Karol Conká ser odiada pelo Brasil
Lucas Penteado após ser expulso da mesa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não bastasse isso, ela xingou o ator de forma agressiva. Humilhado, Lucas se isolou no quarto para chorar.

E essa não foi a única vez que Karol humilhou o participante. Após ameaçar bater nele, jogar água na sua cara, mandar ele ‘calar a boca' e influenciar uma rede de manipulação contra o ator, Lucas Penteado não conseguiu mais lidar com a perseguição e desistiu do programa.

Juliette

O ódio de Karol também foi direcionado para Juliette Freire, que nada tinha feito com cantora. Então afinal, o que motivou tantos discursos preconceituosos contra a paraibana? Seu modo de falar.

O sotaque de Juliette foi colocado em pauta como motivo de zoação para vários participantes, discurso motivado por Conká. Além disso, a advogada se sentia desmoralizada por não conseguir expressar suas opiniões, uma vez que eram mal vistas por todos ao redor.

Cancelada: Relembre polêmicas que fizeram Karol Conká ser odiada pelo Brasil
Juliette foi excluída pela casa (Foto: Reprodução/Globoplay

Na ‘onda' da cantora, os demais participantes também começaram a excluir Juliette das atividades, que acabou ficando chateada e se isolando dos demais. Essa situação só mudou quando ela se aproximou de Gil e Sarah, que compartilhavam o mesmo ‘ranço' de Karol e entenderam o jogo dela.

Além disso, a cantora também direcionou várias ofensas e indiretas à Juliette, que cogitou desistir do programa.

Arcrebiano

Karol já demonstrava interesse por Arcrebiano desde o início do jogo. A partir de então, começou a passar indiretas e inventar ‘romance' que não existia para os demais colegas.

Após muita insistência na primeira festa do líder, Karol foi com tudo para cima de Arcrebiano e conseguiu beijar o rapaz, mesmo ele tendo negado interesse em ficar com a cantora. Aqui fora, a atitude dela foi considerada assédio. A repercussão na web foi tão grande que a assessoria de Bil emitiu uma nota repudiando o assédio moral e sexual por parte da cantora.

Não bastasse isso, Karol também fez a caveira de Arcrebiano após perceber que ele não estava disposto a viver um romance com ela na casa. Telespectadores ficaram espantados com as mentiras que ela contava para os outros Brothers, insinuando que ele insistia para ficar com ela.

Cancelada: Relembre polêmicas que fizeram Karol Conká ser odiada pelo Brasil
Bil afirmou que era feliz antes do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Abalado, Bil afirmou que estava infeliz no BBB21 após perseguição de Karol. Ele foi indicado ao paredão e eliminado em seguida.

Carla Diaz

Carla Diaz também ficou na mira de Karol. Interessada em Arcrebiano, a cantora tentou fazer de tudo para eliminar as possíveis concorrentes. Ela espalhou pela casa que a atriz estava interessada em Bil, por isso ela não dava chances para Arthur.

A foi tão grande que as duas acabaram brigando. Depois, Carla Diaz aproveitou o ao vivo para se defender, expressar seu desapontamento e detonar atitudes de Karol.

Cancelada: Relembre polêmicas que fizeram Karol Conká ser odiada pelo Brasil
Carla Diaz revela mentiras de Karol ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo”

Gilberto

Após Gilberto alertar sobre suas atitudes dentro do programa, Karol decidiu não ouvir o colega e decretou guerra com ele a partir de então, mudando sua relação com ele de uma hora para outra.

Depois, ela, Nego Di e Lumena ficaram zoando sobre Gil se declarar negro. “Ele é sujinho. Se esfregar bem…”, chegou a dizer Nego Di. Karol concordou e riu.

Não assume os erros

Os internautas já perceberam que Karol Conká não assume seus erros, muito menos atitudes manipuladoras. Sempre que é colocada contra a parede, ela inventa uma cadeia de mentiras para se manter ‘certa' no jogo.

Após falar mal de Juliette, se defendeu dizendo que não havia falado tais coisas sobre paraibana. Depois de levar fora de Bil, mentiu que ele insistia para ficar com ela e assim por diante. Posicionamentos que acabaram totalmente com sua credibilidade.

Eliminação com recorde de rejeição

A eliminação de Karol Conká é um dos assuntos mais comentados na Internet desde que o programa começou, isso porque ninguém aguenta mais a cantora no programa. Desapontados com a ‘verdadeira' Karol, fãs, internautas e celebridades fazem para eliminar a participante na próxima terça-feira (23).

Não é à toa que Karol Conká despertou a aversão do Brasil inteiro. Sua eliminação é vista como uma forma de justiça a tudo de ruim que ela já fez com outros participantes. Nem mesmo a equipe da cantora, que trabalha na sua divulgação, acredita que ela vai se safar da eliminação, muito menos das consequências que virão em seguida.