Tatuadores de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, repercutiram após o trabalho realizado por um deles chegar até o cantor . Fã do Embaixador sertanejo, Pedro Gregório, tatuador da cidade, decidiu eternizar a imagem de seu ídolo na panturrilha da perna direita. Ousada, a foi feita pelo profissional Kynho Lopes.

Impressionando pelo realismo e pelos traços, a imagem foi compartilhada nos perfis dos amigos, e não demorou muito para chegar até Gusttavo, que fez questão de repostar a homenagem nos stories de seu Instagram.

Story de Gusttavo destacando o trabalho (Foto: Reprodução)

Depois do repost, os dois viraram sensação em Três Lagoas e estão muito felizes com toda a repercussão nacional. No perfil de Kynho no Insta, o vídeo repostado por Gusttavo já conta com mais de 536 mil visualizações. O tatuador chegou a bater 107 mil seguidores na rede social após o vídeo viralizar.

A produção de Gusttavo Lima entrou em contato com ele para marcar um encontro entre Kynho, Pedro e Gusttavo a fim de celebrar a homenagem.
Segundo o tatuador responsável pela obra na perna de Pedro, falta apenas um espaço na agenda do cantor para que o sonho seja realizado.

Confira o vídeo que foi repostado pelo sertanejo, e responsável por divulgar o talento do tatuador e o amor de um fã de Três Lagoas:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kynho Lopes (@kynhooficial)