Exposição 'Territórios e Fronteiras' traz artigos que convidam a experimentar 'deslimites' da cidade

A exposição reúne artistas que têm como ponto de convergência o interesse pela temática do lugar mediante sua produção
| 12/08/2021
- 12:24
Exposição 'Territórios e Fronteiras' traz artigos que convidam a experimentar 'deslimites' da cidade
"Deslimites" são o principal foco da mostra - (Foto: Divulgação)

A partir do dia 17 de agosto até o dia 29 de outubro, estará aberta para visitação a exposição de arte contemporânea "Territórios e Fronteiras", no , em Campo Grande. 

A mostra vai expor fotografias, pinturas, desenhos, vídeos e objetos que convidam a experimentar "deslimites" a partir da transformação das cidades, de sua forma ou por meio de intervenções urbanas.

Artistas que têm como ponto de convergência o interesse pela temática do lugar, da paisagem, da cidade mediante sua produção estarão reunidos nesse projeto.

dsc 0685 - Exposição 'Territórios e Fronteiras' traz artigos que convidam a experimentar 'deslimites' da cidade
Exposição começa na próxima terça-feira (Foto: Divulgação)

"Territórios e Fronteiras" compõe o Circuito Emergente, entre o lugar e o enunciado, um projeto nacional do . A ação segue todas as normas de biossegurança e as visitações exigem o uso de máscaras e têm número limitado de participantes.

Em Campo Grande, a visitação pode ser feita às segundas e sextas-feiras, das 8h às 17h, e de terça à quinta-feira das 12h às 21h. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, número 2270 , no centro de Campo Grande.

Veja também

Imagem sobre suposta mudança deixou alguns usuários intrigados. Segundo a rede social, os rumores sobre a novo recurso não são verdadeiros.

Últimas notícias