Em evento de MS, presidente do Paraguai comenta sobre 2ª colocação de Nádia no Miss Universo: ‘Uma pena’
Apesar do 2º lugar, pessoas admiram a beleza de Nadia na maior competição de beleza do mundo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar de Nadia Ferreira, 22 anos, ter conquistado a simpatia das pessoas durante o Miss Universo 2021, ela não alcançou o primeiro lugar e ficou como a vice-campeã da competição na noite de domingo (12). Nascida no Paraguai, país fronteiriço com Mato Grosso do Sul, ela era uma das favoritas para ganhar a coroa. Do outro lado da fronteira, o presidente Mario Abdo Benitez comentou a classificação.
“Uma pena, uma pena”, disse ele durante o lançamento da ponte bioceânica em Porto Murtinho, nesta segunda-feira (13). Mesmo com o 2º lugar, Benitez diz estar contente com a trajetória de Nadia Ferreira, que conseguiu levar a cultura paraguaia ao maior pódio de misses do mundo.
Filha de pai paraguaio e mãe brasileira, Nadia nasceu com uma beleza característica latina que cativou os jurados do Miss Universo, mas que já chamava a atenção das pessoas desde quando era pequena.
O radialista Reinaldo Gavilan, 42 anos, sempre trabalhou em cerimonial e conhece a família de Nadia. Segundo ele ao Jornal Midiamax, a mãe incentivou a carreira de modelo das filhas desde quando elas eram crianças. Assim, Nadia é admirada como uma menina muito bela em seu país desde cedo.
“Muito bonita, conheço a família e sei que a mãe sempre colocou as filhas para desfilar, algumas já casaram e nem sei se estão desfilando” comentou Reinaldo.
Já Gloria Roja, de 38 anos, viu a modelo na última semana e ficou encantada. A vendedora nasceu em Assunção, mas mora em Porto Murtinho há 20 anos. Na semana passada, chegou a ver a vice-campeã do Miss Universo e afirma ter ficado surpreendida com sua beleza. Para Gloria, Nadia iria vencer o título.
“A vi e achei uma mulher muito bonita, que tinha condições de ficar em 1º lugar. Ao saber da notícia, fiquei muito triste. Seria bacana ter representante com as minhas origens”, disse.
Miss Universo 2021
Trabalhando na televisão desde os 15 anos de idade, Nadia Ferreira conquistou o coração dos paraguaios. A modelo terminou como vice-campeã do Miss Universo 2021 e foi desbancada pela indiana Harnazz Sandhu, que venceu por causa da resposta para a pergunta: “qual seu maior talento?”. Veja a vencedora:
Ver essa foto no Instagram
Veja Nadia Ferreia:
Ver essa foto no Instagram
A paraguaia fez história ao chegar no pódio do concurso mundial de beleza. Apesar da derrota, ela se mostrou contente em entrevista à imprensa após o resultado. “Feliz, com a honra de ser Paraguai diante do Universo. Eu dei tudo de mim, sinto que fiz isso muito bem”, afirmou.
Para ela, “as coisas são como tem que ser”, e se mostrou muito otimista em relação ao seu futuro, antecipando que há “um caminho de muitas coisas para se fazer”, destacou. Foi a primeira vez que uma paraguaia se tornou vice-Miss Universo e a conquista está sendo celebrada pelo país vizinho, fronteiriço com Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.