Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Dona de várias coroas, sul-mato-grossense chega à Colômbia para o Mini Miss Universo

Aninha já conquistou o título de Mini Miss Brasil e agora concorre à categoria Universal
Arquivo -
Ana Carolina Leite começa chega à Colômbia para competir a partir desta terça-feira (21)
Ana Carolina Leite começa chega à Colômbia para competir a partir desta terça-feira (21)

Ana Carolina Leite, de 8 anos, é a mini que anda conquistando várias coroas por onde passa. Em maio, o Midiamax noticiou que ela foi selecionada para o concurso de Mini Miss Universo da Colômbia. Desde então, ela se preparou bastante para conquistar o título e levar a coroa para casa. Nesta terça-feira (21), Aninha desembarcou em Cartagena das índias, na Colômbia, e é vista como um dos nomes mais cotados ao título de Mini Miss Universo.

Natural de , a 158 km de Campo Grande, a pequena miss é extrovertida, inteligente e ama brincadeiras. Ela iniciou no universo dos concursos de beleza aos 6 anos de idade e hoje divide sua vida de criança com a rotina de modelo e miss. Desde cedo, sempre mostrou paixão por esse universo e já realizou outros trabalhos.

“Ana Carolina gosta muito de tudo isso, há mais de 2 anos ela já tem uma carreira de modelo, onde os trabalhos são realizados em São Paulo”, já disse Ana Carla Barbosa, mãe da campeã, ao MidiaMais.

No início de 2021, Ana Carolina conquistou para o o título de Mini Miss Brasil.

“Aninha é uma promessa sul-mato-grossense, e dia após dia ela vem se provando merecedora de todo sucesso que está conquistando. Ela não é apenas linda, ela é determinada, atenciosa e segue muito bem todas as orientações. Estou ansioso para vê-la no palco do Mini Miss Universo” – comentou Paulo Filho, preparador da Mini Miss .

Com a visibilidade nacional, a pequena também já foi homenageada pelas autoridades de sua cidade, Rio Brilhante e pela da Assembleia Legislativa do estado.

Ana Carolina Leite (Foto: Deniz Abruzzo)

 

Mini Miss Universo

Com a conquista nacional, a sul-mato-grossense recebeu o direito de participar da etapa internacional. Sua mãe Ana Carla, movimentou o estado e levantou os recursos para a viagem internacional.

“Nunca foi fácil, porém, pelos meus filhos eu não meço esforços. Graças a Deus tive ajuda de muitas pessoas que tornaram esse sonho possível. Agora tenho a felicidade de ver minha filha na principal competição infantil do mundo”, explica a mãe, orgulhosa.

Em solo colombiano, a brasileira é a esperança de título no Mini Miss Universo. A competição acontece entre os dias 21 e 27 de setembro. A grande final agendada para o dia 26 de Setembro.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Como a publicidade ajuda a moldar o papel da ‘mãe’ na sociedade?

3ª Câmara Criminal nega recurso de insanidade mental para padrasto que atirou e matou enteado em Eldorado

título eleitor eleitores

Atenção, eleitor de MS: prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 19

Frio chegou? Temperatura despenca 11ºC em menos de 24h em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

feira bolivia praça culturais

Feiras culturais são opção de lazer gratuito para Dia das Mães

Últimas Notícias

Famosos

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Cantor bateu a cabeça e precisou ser socorrido

Esportes

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Seleção brasileira superou as notas da Espanha e da França, que levaram a prata e o bronze, respectivamente

Mundo

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Putin sugeriu retomar as negociações diretas com a Ucrânia na próxima quinta-feira

Cotidiano

Pode isso? Cinco hábitos que você faz no trânsito e não sabe que geram multa

Algumas infrações são graves e resultam em mais de 7 pontos na CNH