Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Menina de 7 anos é a primeira de MS a vencer o Mini Miss Brasil

Menina de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul, venceu o Mini Miss Brasil. Ela é a primeira criança do Estado a alcançar o título.
Arquivo -

A pequena Ana Carolina Leite, conhecida como Aninha, tem apenas sete anos e já conquistou o título de Mini . De sorriso encantador e expressões angelicais, ela foi a primeira de a alcançar o título no concurso nacional.

Aninha mora com a família em , a 158 km de Campo Grande, e está no 2º ano do ensino fundamental. Extrovertida, inteligente e que ama brincadeiras, ela divide sua vida de criança com a rotina de modelo e miss. Desde cedo, sempre mostrou paixão por esse universo e já realizou outros trabalhos.

“Ana Carolina gosta muito de tudo isso, há mais de 2 anos ela já tem uma carreira de modelo, onde os trabalhos são realizados em ”, explica Ana Carla Barbosa, mãe da campeã, ao MidiaMais.

A garota também já alcançou o 1º lugar do Mini Miss Mato Grosso do Sul de 2019 e o 3º lugar no Mini Miss Brasil de Las Amérias. Recentemente Aninha foi convidada para disputar o Mini Miss Brasil 2021, em Curitiba, e acabou levando o maior título da disputa.

Correndo atrás do sonho

Assim que o concurso foi lançado, Ana Carolina, a mãe e a avó, Vilma Leite, viajaram mais de 950 km em busca de preparação com Paulo Filho, especialista em concursos de beleza e consultor de misses.

E quem acha que vida de miss é fácil, está muito enganado. Aninha teve que se dedicar muito até se sentir preparada para concorrer: aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos fizeram parte dos seus dias a partir de então. Ela também contou com produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Menina de 7 anos é a primeira de MS a vencer o Mini Miss Brasil
Aninha recebe a coroa do Mini Miss Brasil (Foto: Brasílio Wille)

Então, no dia 20 de fevereiro de 2021, Ana Carolina deu o seu melhor e alcançou o título de Pequena Miss Brasil. A dinâmica foi realizada respeitando os protocolos de segurança e de forma que as crianças se sentissem à vontade.

Além de toda honra para a família, a garota também presenteou Mato Grosso do Sul por ser a primeira do Estado a conquistar a coroa.

“Sentimento de alegria e orgulho, porque ela é uma menina muito dedicada e gosta de participar desses eventos, porém respeitamos a dela”, explica a mãe.

Questionada sobre os planos futuros, Ana Carla fala que Aninha vai continuar focando na carreira de modelo em SP e concurso internacional, mas “lembrando sempre que ela é uma criança”.

Concurso Pequena Miss Brasil

O concurso Pequena Miss Brasil foi realizado em Curitiba (PR), e contou com 35 crianças divididas em 3 categorias. Evento é produzido pelo empresário Marcelo Ramos e recebeu crianças de 4 a 13 anos de idade.

“Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria pré-competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia. Agora como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato Grosso do Sul”, conta o consultor de misses Paulo Filho.

Menina de 7 anos é a primeira de MS a vencer o Mini Miss Brasil
Ana Carolina e o preparador Paulo Filho (Foto: Brasílio Wille)

Concurso teve participação do hair style e visagista Ricardo Wolpy, maquiador João Quadros do Torriton e fotógrafo Brasílio Wille.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
passageira onibus

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Últimas Notícias

Polícia

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

A queda resultou na morte do fazendeiro e médico ortopedista Ramiro Pereira de Matos

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus