MidiaMAIS

De raiz? Viciado em tereré, Marcos Palmeira ganha copo Stanley para apreciar a bebida em MS

Ator se apaixonou pela tradição e disse que passa o dia inteiro tomando erva-mate com água gelada no Pantanal

João Ramos Publicado em 09/12/2021, às 09h58

Ele agradeceu o "copo da Stanley" que recebeu
Ele agradeceu o "copo da Stanley" que recebeu - (Fotos: Reprodução)

Todo mundo já sabe que Marcos Palmeira virou um tererézeiro nato desde que chegou em Mato Grosso do Sul para gravar a novela "Pantanal", em outubro. Por conter cafeína, a erva-mate do tereré é tão viciante quanto café. Com o calor escaldante que MS vem registrando nas últimas semanas, o ator, nascido no Rio de Janeiro, carioca da gema, amou e abraçou a cultura sul-mato-grossense com força.

Marcos é clicado com frequência com uma guampa na mão, ou até mesmo tomando tereré sozinho. Seja para refrescar, por vício, ou por gosto pessoal da bebida cultural, o artista curtiu mesmo o nosso tereré de raiz.

Esta semana, ele chegou a servir tereré para o ator Osmar Prado, que será o Velho do Rio na novela, e também para Gabriel Sater, o filho de Almir Sater, em uma rodinha durante pausa nas gravações do folhetim.

Após a repercussão de sua paixão pela bebida, o ator ganhou um copo personalizado da Stanley e uma bomba diferentona, itens considerados "nutella" pelos sul-mato-grossenses.

Até então, Palmeira vinha aparecendo com uma guampa de chifre de boi e uma simples garrafa térmica. Agora, uma loja decidiu presenteá-lo com os itens mais "requintados" para o consumo do tereré.

Não importa se os petrechos são considerados de raiz ou "nutella", o que realmente vale é a disseminação da cultura pantaneira. De tão viciado, Palmeira passa o dia inteiro tomando erva-mate com água gelada no Pantanal de MS e até empurrou a tradição para Osmar Prado. Assista no vídeo:

Jornal Midiamax