Desde que chegou a Mato Grosso do Sul, em meados de outubro, o artista é flagrado a todo momento segurando uma guampa ou se acabando de tomar a bebida

Humildade?

Na filmagem, ele estava falando bem do tereré para o intérprete de Velho do Rio e respeitadíssimo brasileiro, que tinha acabado de tomar uma “cuiada”. É possível ouvir Osmar Prado elogiando. “É bom mesmo”, diz ele. “Refrexxca [sotaque carioca]. Quer mais uma?”, pergunta Marcos, enquanto servia mais uma vez. “Não, não”, responde Osmar, agradecendo. “Já tomou a beça, eu tô tomando desde cedo”, comenta Palmeira.

Em volta deles, Guito filmava tudo, Loreto tocava violão e conversava com Gabriel Sater, que questionou Marcos: “Tem água aí? Quer que enche lá?” “Tem, tem. Acabei de encher”, respondeu Palmeira. Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GuitoShow (@guitoshow)

Com a incorporação da tradição de MS, pegar o gosto pela bebida deve facilitar e muito para esses atores o trabalho de representar pantaneiros de raiz na novela “Pantanal”, que tem previsão de estreia para março de 2022, no horário nobre da Globo. Apaixonado pela cultura, será que Marcos Palmeira levará o tereré para a vida?

Tal pai, tal filho

Gabriel Sater fará o peão Trindade na nova versão da novela Pantanal. O papel foi de seu pai, , na primeira versão da trama, produzida pela TV Manchete em 1990.

Já o cantor Guito dará vida a Tibério, personagem que foi de Sérgio Reis na versão original. José Loreto interpretará Tadeu, filho de Zé Leôncio — agora interpretado por Marcos Palmeira. Em 1990, foi o próprio Marcos Palmeira quem deu vida a Tadeu.