Uma situação inusitada aconteceu com uma da Rússia durante uma transmissão ao vivo para o canal de televisão Mir TV. Um entrou em cena, pulou em cima dela e roubou o microfone da sua mão, saindo correndo logo em seguida. O cãozinho, da raça Golder retriever, provavelmente se encantou com o microfone colorido e pensou ser um brinquedo, então resolveu pegá-lo para si.

A repórter Nadezhda Serezhkina estava apresentando a previsão do tempo para a cidade de Moscou, quando foi surpreendida pelo “meliante”. Ela imediatamente saiu correndo atrás do animal, enquanto a âncora do jornal, que apresentava o programa do estúdio, assistiu a cena abismada. Depois, informou ao público que houve perda de comunicação.

O vídeo viralizou nas redes sociais. No Twitter, gravação já foi vista mais de 6 milhões de vezes e recebeu mais de 250 mil likes. Minutos depois do incidente, a apresentadora do telejornal chamou Nadezhda novamente para entrar ao vivo. A repórter mostrou o microfone mordido e fez as pazes com o cachorro, que chegou a receber carinho. Confira o vídeo completo clicando aqui.