Quem assistiu à estreia do no último domingo (4), na Globo, com certeza se surpreendeu com o talento da garotada durante a audição às cegas do programa. E dentre as dezenas de vozes que cantaram no palco mais famoso do Brasil, uma em particular chamou ainda mais a atenção dos jurados: a de Sophia Lara, uma menininha de apenas 10 anos, mas que canta como ‘gente grande'. Natural de Miranda, em Mato Grosso do Sul, ela representa o Estado na competição e já passou da 1ª fase, conquistando a própria torcida, inclusive da prefeitura da cidade.

Mas afinal, de onde vem tanto talento? A família de Sophia já deu entrevistas afirmando que a menina canta desde os 3 anos de idade. No aniversário de cinco, ganhou o seu primeiro violão rosa da tia. Desde então, o instrumento musical foi o seu fiel companheiro. Talento nato desde a infância, não é à toa que Sophia acompanha o The Voice Kids desde a primeira edição. Então, aos 9 anos, decidiu participar.

Na temporada de 2021, Sophia integra o quadro das crianças que passaram da 1ª fase e agora já está conquistando os seus próprios fãs. Até a prefeitura de Miranda, onde ela mora com a família, está promovendo uma . “E essa mocinha, que emocionou a todos nós mirandenses neste domingo?! Sophia Lara de Miranda para o mundo! Que orgulho! Parabéns Sophia, você é uma estrela! Estamos aqui na torcida!BORA FAZER UMA TORCIDA ORGANIZADA?! QUEM TOPA?!!”, escreveu a prefeitura.

A publicação alcançou mais de 700 curtidas, 284 compartilhamentos e 80 comentários de pessoas que também torcem pela criança. “Sophia cantou e encantou! Parabens! Todos torcendo! Miranda sendo bem representada”, escreveu uma internauta.

 

No Instagram, a menina comemorou ontem (5) a conquista de mil seguidores após soltar a voz no programa. Nas suas redes sociais, o que não falta é a hashtage #TeamSophiaLara, que está ganhando cada vez mais força. Com voz potente e grande presença de palco, Sophia já tem um lugar especial no coração do sul-mato-grossense. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophia Lara ♡ (@sophialaramb)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophia Lara ♡ (@sophialaramb)

 

Confira a audição de Sophia Lara: