YouTube diz que internautas estão vidrados em vídeo de pão e meditação
Relatório divulgado pelo YouTube apontam mudança de pesquisa durante a quarentena. A plataforma mostrou que os internautas estão vidrados em tutorias que ensinam a fazer pão e em vídeos com sons da natureza. “Com todo mundo online por mais tempo, vídeos sobre temas já populares antes da pandemia, como games ou música, naturalmente ganharam ainda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Relatório divulgado pelo YouTube apontam mudança de pesquisa durante a quarentena. A plataforma mostrou que os internautas estão vidrados em tutorias que ensinam a fazer pão e em vídeos com sons da natureza.
“Com todo mundo online por mais tempo, vídeos sobre temas já populares antes da pandemia, como games ou música, naturalmente ganharam ainda mais views. Mas notamos algumas novas tendências que cresceram de forma incomum em todo o planeta nesse período”, afirma Kevin Alloca, diretor de cultura e tendências globais do YouTube, em entrevista exclusiva ao Tilt.
Ainda segundo o noticiário, o relatório leva em conta a atividade no YouTube em diversos países entre 1º de fevereiro de 2020 e 1º de maio de 2020, quando a maior parte do mundo estava vivendo um momento semelhante em relação ao confinamento. Dados como número de uploads, visualizações, uso de palavras-chave e engajamento possibilitaram detectar os assuntos mais populares no período.
Os resultados foram agrupados em três categorias: autocuidado, identidade e conexão.
A audiência de vídeos com exercícios de ioga dobrou no período, enquanto o número de visualizações de conteúdos ligados a meditação guiada aumentou 40%. Ainda segundo o portal Uol, esses temas, bem como sons da natureza, exercícios em casa e receitas lideram as tendências listadas no relatório sob a categoria “autocuidado”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.