Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Em Campo Grande, Luiz Henrique e Léo participam de gravação surpresa em DVD

Em Campo Grande, a dupla Luiz Henrique e Léo surpreendeu os fãs ao participar, nesta quarta-feira (7), da gravação do novo DVD da dupla Vitor e Cadu. Como não anunciaram nada nas redes sociais, os seguidores foram pegos de surpresa com a notícia, já que os músicos apenas compartilham, nas redes sociais, um vídeo entrando […]
Arquivo -

Em , a dupla Luiz Henrique e Léo surpreendeu os fãs ao participar, nesta quarta-feira (7), da gravação do novo DVD da dupla Vitor e Cadu. Como não anunciaram nada nas redes sociais, os seguidores foram pegos de surpresa com a notícia, já que os músicos apenas compartilham, nas redes sociais, um vídeo entrando em um galpão.

Este é o segundo registro em vídeo da dupla, que ao lado do empresário Maurício Mello decidiu pela gravação para celebrar o aumento nos números de suas plataformas digitais.

“Desde antes da a gente vinha planejando este dia, estávamos com o repertório escolhido e decidimos gravar agora que vimos que nossos números continuaram crescendo expressivamente, mesmo com a pausa na agenda de shows, isso é um grande motivo para comemorar”.

Sem público, escolheram um lugar que já pensavam em gravar antes, um Galpão localizado na Capital de . “Queríamos algo que remetesse música mesmo, em todos os detalhes, um ambiente de ensaio, produção, com cases, iluminação diferenciada, ficou lindo”, completa Vitor.

No total, foram gravadas 13 faixas inéditas e a maioria autoral. Uma delas, a “Me Diz Você”, teve participação especial de Luiz Henrique e Léo.

“Estamos muito felizes em voltar a Campo Grande, Cidade Morena que nos acolheu como filhos e felizes e honrados de participar no novo projeto dos meninos, dupla que a gente acredita muito, além de serem grandes amigos”, contam Luiz Henrique e Léo.

Para outubro, Luiz Henrique e Léo ainda reservam novidades: o de “Delete”, que faz parte do EP “Fogueira”, lançado em julho, vai estrear no bloco Experimente do programa TVZ, no canal Multishow. A outra novidade é que o single “Na Mesma Vibe”, gravado em setembro, chega às plataformas digitais dia 23 deste mês.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional