Um dos músicos mais queridos de anunciou que vai transmitir uma apresentação online, nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30. Além de divulgar a cultura regional e espalhar a boa aos 4 cantos, o projeto Chicão Castro Live pretende arrecadar fundos para os profissionais que trabalham no ramo de eventos. A iniciativa é uma parceria do artista com a Rise Marketing e será transmitida simultaneamente no Facebook, Instagram e Youtube.

Chicão Castro ainda não definiu o repertório, o que os internautas podem esperar é, de acordo com a assessoria, muita música boa para matar a saudade dos shows. Os seguidores poderão participar pedindo canções durante a live. Também farão parte da apresentação os músicos Piri (percussão), Junior Matos (bateria), Jasiel Xavier (baixo), Marcelo Santos (sax), Caio Nascimento (teclado) e Fábio Adames (voz e violão).

O músico Chicão Castro é conhecido no Estado como um artista de poder, influência e penetração. A ação 100% beneficente encabeçada pelo músico pretende fazer a diferença na vida da família de rodies, montadores de palco, sonoplastas, assistentes, motoristas e toda a galera que se emprenha durante o ano para levar entretenimento para as pessoas. Com a suspensão dos eventos por conta do , trabalhadores de eventos tiveram os contratos suspensos e foram afetados diretamente pela crise. Cada centavo arrecadado por Chicão, na noite desta quarta, será convertido em alimento, material de higiene e agasalho para os colegas de profissão.

A intenção é bater a meta de R$ 2 mil em doações espontâneas, via pic pay, e R$ 11 mil em doações de empresas apoiadoras e patrocinadores.