A programação da Cidade do da noite desta segunda-feira (23) contará com o da cantora Maila Marcato. Além da atração, o evento também contará com a Cantata de Natal da Igreja Batista do Guanandi, quando sobem ao palco da o Coral da IBG, regido pela maestra Kely Dorileu Nantes.

Maila, que atualmente segue em carreira solo, já passou por bandas como Banda Mailla (voltada apenas para os clássicos do Rock) e JS Orchestra (da qual ainda faz parte). Em 2017 participou do Projeto Híbrido, com várias apresentações em bares e casa noturna da cidade, como também, festas particulares.

O repertório do show da cantora vai desde o rock nacional ao internacional, além do pop, MPB, bossa nova e flash back.

Além das atrações musicais, a Cidade do Natal também contará com os brinquedos, como o kart, a roda-gigante e o carrossel, totalmente gratuitos para a população campo-grandense. A praça de alimentação e o City Tour natalino completam o roteiro para que toda a família possa se encantar.

A noite se encerra, ainda, com um dos momentos mais aguardados: o Cosplay, fazendo o imaginário da criançada rememorar os personagens de desenhos e filmes mais queridos do momento, como a Patrulha Canina, a boneca Lol, a Turma do Chaves, entre outros.

A Cidade do Natal abre suas portas às 16 horas e segue em funcionamento até às 22 horas. As atrações são gratuitas. Show e a Cantata começam às 18h.

(Com informações da assessoria)