Você fala inglês mas não tem oportunidade de praticar e acha que está perdendo fluência? O Clube de Conversação do Esquina Americana é o que você precisa. A ação é uma parceria entre o Sesc MS e Embaixada dos EUA e será retomado neste mês de maio, agora no Sesc Cultura , a nova unidade do Sesc em .

Os encontros acontecerão mensalmente, sendo que o primeiro acontece no dia 29 de maio, às 19h30, com participação livre.

O Conversation Club é voltado para pessoas fluentes na língua inglesa que buscam a prática do inglês de forma descontraída e agregando conhecimento cultural. A cada encontro são abordados temas diferentes com referência aos costumes e datas comemorativas de origem americana. O programa é gratuito e aberto à todas as idades, com o limite de 20 vagas.

Temas do Clube de Conversação

No dia 29 de maio, o tema será “Family and Friends”. Como seria sua vida sem seus amigos e familiares? A ideia é compartilhar as melhores histórias vividas ao lado de quem está próximo, em inglês, para afiar a pronúncia e o vocabulário e também interagir com outros falantes da língua.

Em junho, o Conversation Club será no dia 26 com um tema que promete render: “Aging – good or bad?”

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação completa no site sesc.ms.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_