James Labrie, o vocalista do Dream Theater, banda de metal progressivo mais conhecida do mundo é a cereja do bolo do que acontece na noite desta quinta-feira (19) em . Além da atração internacional, a banda paulista Noturnall trouxe também Allírio Neto, escolhido como vocalista da Queen Extravaganza, tributo à banda de Fred Mercury.

A apresentação está marcada para às 20h no Via Park Club. O Noturnall vai abrir a noite com seu repertório. Allírio junta-se trazendo músicas suas e de bandas que já participou.

Noturnall, banda de metal progressivo
Noturnall, banda de metal progressivo

Labrie finaliza o show com sucessos do Dream Theater e sua carreira solo. O volalista ainda dividirá os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo DVD. A abertura da noite vai ficar por conta da banda Xakol.

Para Thiago Azevedo, produtor do evento, essa é uma oportunidade única para os campo-grandenses de ver o vocalista de uma das maiores bandas de metal progressivo do mundo, o Dream Theater “será um show histórico para nossa cidade e para os fãs da banda, estamos muito empolgados com isso e com uma grande expectativa de receptividade positiva por parte do público de Campo Grande”.

Serviço

Noturnall, Allirio Netto e James Labrie em Campo Grande
19 de abril, 20h
Via Park – Av. Mato Grosso
Ingressos: R$ 140,00 (inteira) R$ 70,00 (meia)
Venda de Ingressos: http://bit.ly/jameslabrieemcg