Ela também iria para outras cidades

Nos próximos 10 dias, a cantora drag irá cancelar seus shows pelo Brasil, incluindo um em Campo Grande na semana que vem. Segundo orientações médicas, ela precisará ficar em total repouso. “Acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional”, informou a assessoria de Pabllo.

A organização do espetáculo na Capital avisou, via Facebook, a todos os fãs, avisando também da nova data. “Nossa nova data do show foi transferida para o dia 9 de Novembro de 2017”. Na postagem, também anexou uma reprodução do atestado de Pabllo, cedida pela assessoria. Os ingressos já comprados continuam válidos para a nova data, e a produção deve liberar mais informações nas redes sociais.  

Show de Pabllo Vittar é adiado na Capital por problemas de saúde da cantora

Por causa do imprevisto, Pabllo também ficará de fora de sua participação no “Criança Esperança” neste final de semana. “Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos”, disse a assessoria.