Artista é autor do hit ‘Eu Amei Te Ver’

Com vendas de ingressos começando nesta terça (17), o cantor Tiago Iorc realiza mais um em , anunciado para o dia 13 de abril. A apresentação será na casa noturna Kamalotte, que recebe várias duplas sertanejas em seu circuito de shows, e os ingressos custam R$ 50 para a pista e R$ 80 para o Camarote. 

Nascido em Brasília (), Tiago Iorc é o queridinho do público feminino e já fez colaborações musicais, inclusive com a cantora Sandy. Ele começou compondo em inglês e foi no seu terceiro álbum de estúdio, “Zeski” (2013), que ele trouxe canções como “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”. Seu disco de mais sucesso veio em 2015, “Troco likes”, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”. O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. 

Foi também em 2015 que ele se apresentou em pela última vez. Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado “Troco Likes” Ao Vivo.

SERVIÇO – Os ingressos poderão ser adquiridos no Gugu Lanches e Salomé Bar. Informações: (67) 9 9938-4849. O Kamalotte fica na Avenida , 7120.