Fernando Deluqui toca na Capital em show solidário, com tributo aos clássicos do rock

Evento acontece no Blues Bar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evento acontece no Blues Bar

No dia 8 de abril, o guitarrista do grupo RPM, Fernando Deluqui, vem à Campo Grande para um show em prol do radialista e produtor Marcus Barão, no Blues Bar. Com viés solidário, o músico irá apresentar vários sons clássicos do rock dos anos 80 e 90, seguindo uma temática já adotada em festas do estabelecimento, além de apresentar um tributo a Jimi Hendrix, um dos guitarristas mais importantes da história musical recente. Segundo Barão, o evento segue uma linha musical que resgata muitos sucessos queridos do público. “Nós já trouxemos shows do Nenhum de Nós, Humberto Gessinger, e Fernando Deluqui representa a banda RPM, que não acabou”, descreve. 

Marcus revela que o evento conta com apoio de vários amigos e colegas, já que irá colaborar com um tratamento médico pelo qual ele paga, após ter se acidentado no trabalho, ter tido um traumatismo e perdido parte da visão de um dos olhos. “Estou em pleno tratamento de saúde e tratar os olhos não é tão fácil, fiz duas cirurgias já. Vamos aproveitar também para curtir um bom rock’n’roll”, afirma o produtor, que está otimista quanto à sua recuperação e acredita que o show é uma boa oportunidade de ver um músico importante e nacional em ação.

Com um estilo de guitarra muito marcante, Fernando Deluqui já se apresentou em Campo Grande três outras vezes. Além do músico, o tecladista Alex Cavalheri e sua banda também vão se apresentar, com canções próprias e muito do rock sul-mato-grossense. O DJ Juju, considerado “Rei do Flash Back” nas pistas campo-grandenses, também se apresenta. 

SERVIÇO – O Blues Bar fica na Rua 15 de Novembro, 1186. O evento começa a partir das 21h, com ingressos custando R$ 40 (meia-entrada ou uma lata de leite em pó para doação) e R$ 80 a entrada inteira. Podem ser adquiridos antecipadamente na loja 1/4 Colchões, na Avenida Afonso Pena, 3835. Informações: (67) 99921-0099. 

Conteúdos relacionados

rodízio não atendida