Filho do cantor hospitalizado seguirá com a turnê, agora nomeada ‘Corrente do Bem'

Devido aos graves problemas de saúde enfrentados pelo cantor , que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 17, a apresentação marcada para este sábado (25) em da dupla ‘2 Arlindos', que reúne Cruz e seu filho, Arlindo Neto (Arlindinho), passará por modificações.

A princípio, a apresentação seria cancelada. Mas, Arlindinho foi criativo e para subir ao palco com ele, no Jeremias Casa de Show, foi convidado o sambista Neguinho da Beija Flor, um dos maiores intérpretes de samba. Assim, a turnê ‘2 Arlindos' seguirá reformulada enquanto o quadro de saúde de Arlindo Cruz permanecer como está. O show também recebe novo nome, agora chama-se ‘Corrente do Bem', até para reunir junto aos fãs energias positivas para o cantor hospitalizado.

“Nós vamos estar lá cantando. Vou cantar algumas músicas dele. Esses seriam os shows dos Arlindos e eu vou cumprir toda a agenda. Era um pedido do meu pai. Ele dizia que se acontecesse algo com ele, eu não parasse os shows. Vou cumprir a vontade do meu pai. A vida tem que seguir pela minha mãe, pela minha irmã, pela minha família, pela minha filha…”, contou Arlindinho ao Ego.

A procura pelo show de Arlindo Cruz e seu filho estava alta. Os ingressos para bangalô open bar, por exemplo, já estavam esgotados. Com a troca da atração, no entanto, as pessoas que quiserem devolver os ingressos devem entrar em contato pelo número (67) 99987-6454. As vendas seguem normalmente no posto de venda autorizado, Gugu Lanches.

 

Estado de saúde

Arlindo Cruz é substituído por Neguinho da Beija Flor e show '2 Arlindos' é mantido

“Foi feito um procedimento para preservar as cordas vocais e ajudar na respiração , já, já Arlindão tá de volta”, disse Arlindinho em suas redes sociais, afirmando, também, que a traqueostomia traz menos incômodo que o entubamento.

Serviço – Corrente do Bem – Com Neguinho da Beija Flor e Arlindinho. Abertura com Chokito sambista e Banda, Negabi e Cristiano. Ingressos estão à venda no Gugu Lanches e saem a R$ 30 (pista) e R$ 80 (camarote open bar). O Jeremias Casa de Show fica na Avenida Brilhante 2128. Outras informações pelo 99987-6454.