Exibição vai de 22 de julho a 13 de agosto, na Galeria de Vidro

tem uma natureza exuberante. É comum araras e tucanos cruzando os céus, parques cheios de verde, animais silvestres atravessando avenidas… Inspirada nesta proximidade da natureza, a artista plástica Carol Capellani aproxima seres humanos e bichos em uma relação simbiótica na exposição ‘Nóstureza'. 

A nova série da carioca, moradora de Campo Grande há cinco anos, traz quadros utilizando a técnica da pintura com aquarela e nanquim. A vernissage será nesta sexta-feira (22), às 17h, na Galeria de Vidro, na Estação Ferroviária.

Nos novos quadros, a artista pinta situações em que aparecem, por exemplo, meninas rodeadas de mato e alguns animais selvagens. “Nos afastamos tanto da natureza que acreditamos que ela é algo à parte, fora da gente. Quando, na verdade, é tudo uma coisa só. Só estamos ‘desintonizados'”, ressalta Carol. 

Além dos quadros, a exposição também vai trazer lenços e bolsas com obras de Carol impressas. “Vou aproveitar a expo para iniciar este novo projeto com artes impressas em peças desenhadas e modeladas por mim”, afirma a carioca. 

Durante a exposição haverá discotecagem dos DJs Aruan e Bibis, banquinhas com outros trabalhos de moda e barraquinhas de comida e bebida. “Quis trazer mais gente pra curtir esse momento comigo. A ideia é criar um ambiente bem gostoso pra dançar se divertir e participar da minha exposição alegremente”, convida Carol.

Serviço – Vernissage da exposição ‘Nóstureza', de Carol Capellani. Nesta sexta-feira (22), na Galeria de Vidro (Avenida Calógeras com Avenida Mato Grosso), a partir das 17h. Entrada gratuita. A expo segue até o dia 13 de agosto. Nas terças e quintas, das 8h às 11h e das 13h às 18h. Quartas e sextas até as 20h. Sábados das 16h às 21h.

(Com informações da assessoria)