acontece dia 13, no Palácio Popular da

 

A cantora e compositora paraibana (radicada na Bahia) Flávia Wenceslau é um dos nomes que compõem o novo time de artistas desta nova geração da MPB. Com canções que seduziram até os ouvidos de Maria Bethânia, Wenceslau já tem carreira sólida. Vencedora do troféu Caimmy, são três discos gravados e várias turnês nacionais. No próximo dia 13 de maio, a estará em , em única apresentação, no Palácio Popular da Cultura, num show intimista, mas enérgico.

Para a ocasião, ela convidou a Banda Aroeira, de Campo Grande, para abrir o show, com músicas que retratam as belezas naturais do Estado, a exemplo da faixa ‘Campo Grande’. É a segunda vez que Flávia vem à Capital, desta vez, com a promessa de matar a saudade dos .

Carreira

O timbre incomum de Flávia chama atenção. Tem vibração positiva, força, atitude e singularidade. Quando acontece o encontro da voz com as composições igualmente únicas acontece um espetáculo. A canção ‘Silêncio’, composta por Wenceslau, foi escolhida por Bethânia para encerrar as apresentações da magistral turnê ‘Abraçar e Agradecer’, que celebra os 50 anos de carreira da baiana.

Composta em 2014, a canção chegou até Bethânia por meio de Chico César, que já compõe para Bethânia. O interesse foi imediato e logo a composição foi incorporada ao repertório do show. Outro grande sucesso de Flávia é ‘Imensidão’, que ganhou as rádios brasileiras após ser tocada na tevê.

 

Serviço – Show com a cantora Flávia Wenceslau com participação da banda Aroeira. No dia 13 de Maio, a partir das 20h, no de Convenções Rubens Gil de Camilo. Os ingressos saem por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)  e estão à venda na Namastê (Rua Bahia, 837 – A), no Recanto das Ervas (R. 13 de Junho, 1592), no Espaço Luna e pela internet, no www.compreingressos.com.