Side-butt: bumbum à mostra é febre entre famosas para look de gala

As curvilíneas Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez representam a moda
| 12/05/2015
- 22:37
Side-butt: bumbum à mostra é febre entre famosas para look de gala

As curvilíneas Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez representam a

Depois da febre do side-boob entre as famosas, aquele decote que mostra a lateral dos seios, surgiu como tendência absoluta o prá lá de ousado side-butt. Sua consagração aconteceu no tapete vermelho do Met, um dos eventos beneficentes mais importantes do mundo.

Como representante deste novo gênero super sexy que deixa a lateral do bumbum à mostra, estão as curvilíneas Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez, que sempre dão show de sensualidade no red carpet. E na semana passada não foi diferente, segundo a Marie Claire americana.

Mas, para fazer justiça, vale lembrar que Gwyneth Paltrow já havia apontado para a tendência quando usou um longo de Antonio Berardi, com transparências nas laterais, em 2013 na première de “Homem de Ferro”. Desde então, o side-butt virou febre.

No red carpet, Beyoncé provou mais uma vez que sabe como exibir suas curvas ao apostar num vestido quase todo transparente e encrustrado de cristais de Givenchy, perfeito para seu corpo impecável. Para arrematar, a intérprete de “Single Ladies” usou um rabo de cavalo super alto.

Enquanto isso, Kim Kardashian se inspirou em Cher para desfilar no tapete vermelho com um longo de Roberto Cavalli, destacando suas curvas e seu famoso bumbum. Ao lançar mão da peça toda branca, a socialite deu uma lição de sensualidade.

Já Jennifer Lopez, a veterana do bumbum desde a década de 90, não deixou barato. Em um Vesace vermelho frisado, a cantora ostentou o side-butt, fazendo o look de Gwyneth parecer bastante conservador.

Veja também

Golden Boys levarão ao Jardim da Independência sucessos de carreira iniciada em 1958, local terá mais atrações

Últimas notícias