Esta é a última semana do Programa CineMIS Especial de Férias

O MIS (Museu da Imagem e do Som), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul exibe nesta quinta-feira (26), através do Programa CineMIS Especial de Férias, o filme “O cheiro do ralo”. Esta é a última semana do programa que exibe gratuitamente filmes nacionais de longa-metragem de seu próprio acervo. As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas.

No filme, Selton Mello interpreta Lourenço, o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido.

Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar. Classificação indicativa: 14 anos; Gênero: Comédia; Idioma: Português; Duração: 112min; Ano: 2007.

 Serviço – O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura, avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, em Campo Grande.