Tiago Aprigio é um dos mais requisitados das celebridades

Um dos cabeleireiros mais tops do momento estará em Campo Grande nos próximos dias 5 e 6 de julho – sábado e domingo. Tiago Aprigio é, sem dúvida, o mais requisitado das celebridades e vem à Capital justamente para atender a clientela local.

Da lista das celebridades que já passaram pelas mãos do cabeleireiro estão as atrizes Heloísa Périssé, Giovanna Ewbank, Mônica Martelli e Fernanda Paes Leme. A blogueira Patrícia Coelho também está na lista de Tiago.

A iniciativa de trazê-lo partiu do Centro de Beleza Angela Hitomi, que fez a exclusividade justamente para atender o público campo-grandense que não tem tempo de ir até São Paulo, para ter um corte ou tintura com o cabeleireiro das famosas. “Ele é um cara realmente top e eu estava já com essa intenção de trazer uma bom entendedor de corte, tintura e luzes para nossas clientes; e acho que as nossas clientes merecem”, avalia Angela, que o conheceu num evento master do hall de cabeleireiros na Itália.

“O Tiago se mostrou bem acessível a atender os salões de fora do eixo Rio-SP, só que ele só pode vir num domingo e na segunda, o que diz que ele tem agenda cheia, mas já estamos agendando os horários para quem quiser ter um corte ou tintura com ele”, diz.

Trajetória

O cabeleireiro tem mais de nove anos de profissão dedicados a cortes, colorações e penteados. No seu portfólio está a experiência como profissional de dois importantes salões paulistanos e a participação em grandes eventos de moda como a São Paulo Fashion Week e Amni Hot Spot. Possui formação profissional pelo Senac São Paulo, Instituto Llongueras e Academia Tony & Guy.

Na mídia é um profissional que se destaca pela desenvoltura na frente das câmeras, sendo requisitado para programas e quadros de transformação. Atualmente faz parte do time de apresentadores do programa Sob Medida da RedeTV!.

As leitoras que quiserem agendar um horário com o cabeleireiro das celebridades devem ligar para (67) 3325-4445. O salão da Angela fica na Rua das Garças, 906 – esquina com a Rua Brasil, na Vila Glória.