Cantora puxou bloco somente de lingerie no sábado, no circuito da Barra

A cantora Alinne Rosa comentou a escolha dos seus figurinos usados no carnaval de Salvador. Ela puxa o bloco “Papa” nesta terça-feira (17), em sua última apresentação em cima do trio elétrico na capital baiana. Em entrevista ao portal G1, a cantora garantiu que a produção do primeiro dia da festa do Momo não foi inspirada na atriz Paola Oliveira, que apareceu só de calcinha fio-dental na minissérie da Globo, “Felizes Para Sempre?”.

“Foi uma brincadeira, uma feliz coincidência. Aquela roupa se você olhar bem tem um toque esportivo, além do sensual. A questão é que a luz também ajuda na dimensão do negócio”, avaliou. Ao ser questionada sobre a receptividade do público em relação ao modelito Alline foi enfática: “As mulheres todas elogiaram e quando mulher elogia é porque está bonito mesmo”, brincou.

Para esta terça-feira, Alinne escolheu um figurino colorido, inspirado no boxe e também usa um aplique cor de rosa nos cabelos. Segundo ela, esta é uma forma irreverente de prestar sua homenagem aos 30 anos da Axé Music. “Esse tom de rosa não é chock está um pouco desbotado, mas quero relembrar a época em que eu usava cabelos rosa”, revelou. 

A cantora também recebe no trio o ator Caio Castro. Os dois posaram juntos para fotos antes do show.