O amazonense que fez história em Mato Grosso do Sul, Jair Damasceno estreia na próxima semana seu mais novo projeto. Com duração média de 60 minutos e muitas horas de ensaio, o espetáculo teatral “Quem te Pariu?” começa a será apresentado por primeira vez no dia 26 de setembro de 2014, às 20 horas, no espaço Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande (MS).

O trabalho apresenta novas linguagens e dramaturgias desenvolvidas pelo diretor e ator do espetáculo. Jair conta que “Quem te Pariu?” reflete as manifestações públicas nas ruas brasileiras e campo-grandenses, além de propor questionamentos diversos sobre os aspectos vivenciais, culturais, políticos, sociológicos e morais do ´cidadão comum´, a quem se chama ´Zé Ninguém´.

O espetáculo conta com patrocínio do FOMTEATRO – da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) via Prefeitura Municipal de Campo Grande. A apresentação se repete nos dias 27 e 28 de setembro, no mesmo horário e local.

A entrada é gratuita e limitada a 70 pessoas por dia, que devem chegar com uma hora de antecedência para adquirir o ingresso. Para mais informações ou para acompanhar os trabalhos de Jair Damasceno, acesse:facebook.com/jairdamascenoexperimentos.