MidiaMAIS

Palhaço Dentinho será atração do Teatro no Museu no domingo

Neste domingo, dia 14 de outubro, a partir das 15h, o palhaço Dentinho será a atração do projeto Teatro no Museu, apresentado no Museu José Antonio Pereira. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Os espetáculos apresentados são todos voltados para o público infantil, […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 16h52

None
1847018417.jpg

Neste domingo, dia 14 de outubro, a partir das 15h, o palhaço Dentinho será a atração do projeto Teatro no Museu, apresentado no Museu José Antonio Pereira. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Os espetáculos apresentados são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. A entrada é de graça.


Italiano de nascimento, Dentinho se consideração campo-grandense de coração. Já viajou por diversas cidades, levando alegria e provocando muitas gargalhadas nas crianças. Em suas apresentações, Dentinho costuma interagir com o público e, neste espetáculo, “Rabadacabra”, não é diferente. Ele já participou da Mostra de Palhaços do Pantanal e de outros festivais como Festcamp.


O palhaço Dentinho é um personagem conhecido das crianças que já ficaram internadas em hospitais da Capital. Já apresentou no projeto Teatro na Arena e Orla Cultural. O artista costuma fazer trabalhos sociais voluntários, como uma forma de levar alegria a quem mais precisa.

Jornal Midiamax