Cancelado no início de novembro por conta da chuva, o show do grupo O Teatro Mágico acontece no próximo domingo (27), no palco do MS Canta Brasil, instalado na arena do Parque das Nações Indígenas. O evento tem abertura às 17h30, com show do artista regional Gustavo Vargas.

De acordo com o a Fundação de Cultura de MS, anteriormente os shows seriam realizados no dia 20 de novembro, porém, devido à incompatibilidade com a agenda de O Teatro Mágico, a data foi remarcada para o dia 27.

Gustavo Vargas

Cantor despojado e irreverente, Vargas faz em suas apresentações um mix de música e performance teatral. Com repertório eclético, ele navega entre a bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.

O músico de Aquidauana incrementa suas apresentações com muita irreverência, criando paródias de improviso em shows que se tornam únicos. Sua música Pobrezinha, uma paródia da música Burguesinha, do carioca Seu Jorge, já lhe rendeu alguns milhares de acessos em redes sociais.

O Teatro Mágico

A trupe musical e circense, que está na estrada há cerca de oito anos, apresenta no MS Canta Brasil o novo trabalho, A Sociedade do Espetáculo.

Com um trabalho independente, O Teatro Mágico desperta a curiosidade da opinião pública, seja por sua veia artística ou por seu bem-sucedido modelo de produção avesso aos esquemas das grandes gravadoras. Uma característica é que todas as músicas são disponibilizadas gratuitamente na Internet, para quem quiser baixar.

O álbum A Sociedade do Espetáculo vem para completar a trilogia do grupo O Teatro Mágico. A trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo milhões de downloads e visualizações oficiais nas redes sociais.