MidiaMAIS

O 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro começa sexta-feira na capital

A Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro (FESMAT) em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) realiza o 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro de 02 a 07 de dezembro na capital. As […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 16h34

None

A Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro (FESMAT) em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) realiza o 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro de 02 a 07 de dezembro na capital. As apresentações terão o valor de R$ 3,00 (três reais) para espetáculos no Teatro Aracy Balabanian e na Praça dos Imigrantes a entrada é gratuita.


No seu 30º Festival a FESMAT presta homenagem ao Grupo Teatral Senta Que o Leão é Manso da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pela sua trajetória de sucesso e principalmente pela sua participação ativa e fundamental na história da Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro.


O grande objetivo do Festival promovido pela FESMAT é a descentralização dos acontecimentos na área do Teatro provocando assim a circulação dos espetáculos e o intercâmbio entre os grupos teatrais do estado.


O Festival que é competitivo reunirá em 06 dias diversos grupos teatrais, havendo premiação para as categorias. Serão ao todo 13 apresentações entre espetáculos infantis, adultos e teatro de rua. Logo após cada apresentação haverá debate com os jurados, atores, técnicos dos espetáculos e participantes do evento.


Mais informações com a produção do Festival pelos telefones 8402-2980/9216-3012. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453 e a Praça dos Imigrantes está localizada na rua Joaquim Murtinho com a Rui Barbosa.

Jornal Midiamax