Geral

Conheça o carro que ficou estacionado por 47 anos no mesmo lugar na Itália

Carro de um ex-jornaleiro, de 94 anos, ficou estacionado durante 47 anos

Redação Publicado em 28/10/2021, às 12h08

None
Reprodução

Na Itália, carro de um ex-jornaleiro e ex-mecânico Angelo Fregolent, de 94 anos, ficou estacionado durante 47 anos, tão querido pelos moradores que sua história rendeu um final feliz.
Angelo morava perto do trabalho mas não tinha uma garagem, foi então que o estacionou próximo À banca que trabalhava para fazer um estoque extra aos impressos que não foram vendidos, no ano de 1974. O veículo ficou famoso nas redes sociais na cidade de Conegliano, na região do Veneto, até mesmo o presidente Luca Zaia recordou o famigerado Lancia Fulvia Berlina 1972.
O carro será reformado e levado a uma oficina em Vicenza, ganhará um lar na Escola Enológica Cerletti especializada na arte de produzir vinhos, fundada em 1876. Essa iniciativa foi de de Giovanni Berton, presidente do Club Serenissima Auto Storiche di Conegliano, fã que foi sensibilizado com essa trajetória. Devido um acidente que o impossibilitou de prosseguir com o jornal, Angelo não trabalha há dois anos, ele e sua esposa ficaram honrados, já que, o veículo fez parte de sua história.

Jornal Midiamax