Leitores denunciam o crime e ficam indigandos com a “ousadia”

Quem passou pelo local ficou indignado com a ousadia de vândalos, que na calada da madrugada picharam a fachada de uma agência bancária localizada na área central de . O prédio fica no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Calógeras.

Um leitor do Jornal Midiamax, que teve o nome preservado, registrou o estrago feito pelos . Cada letra tem altura de mais de dois metros. “Como alguém faz isso e ninguém vê”, indaga.

“Os pais destes pichadores devem ser conivente, pois como o filho sai de noite ou madrugada e não dá satisfação, mesmo que minta para onde vai ou o que está fazendo, será que os não veem as latas de tintas? Porque em algum lugar elas têm que ser guardadas”, diz outro leitor revoltado com a situação, que também preferiu ter o nome preservado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.