Os vizinhos tentaram apagar o fogo, porém as chamas só foram contidas com a chegada dos bombeiros

 

Um homem de 30 anos, teve a casa incendiada após receber a visita de um técnico de TV a cabo, que pediu que deixasse um aparelho receptor ligado por aproximadamente seis horas. A casa fica localizada na Rua Engenheiro Edno Machado, no Jardim Santa Emilia na Capital.

Consta no boletim de ocorrência, que o técnico foi a casa, para trocar o receptor. Após a troca, ele teria dito para a dona da residência, deixar o aparelho ligado por seis horas.

Após a saída do técnico, a proprietária também saiu do imóvel e o equipamento ficou ligado. Após algumas horas, os vizinhos ligaram no telefone da vítima e disseram que sua casa pegava fogo.

Os vizinhos tentaram apagar o fogo, porém as chamas só foram contidas com a chegada dos bombeiros.

A mulher crê que o inicio do fogo se deu no aparelho( receptor) da TV a cabo, que ficou ligado no interior da residência. Ainda de acordo com os donos da casa, os móveis que estavam próximo ao receptor foram todos atingidos pelo fogo.

O proprietário observou que as paredes, o forro, e vários objetos foram atingidos pelo fogo. A pericia técnica no local. O caso foi registrado na sexta delegacia.