Havan, com duas lojas em Campo Grande, não foi localizada por agência do governo

A Agência Estadual de Metrologia notificou, dentre outras pessoas físicas e jurídicas, a Havan Loja de Departamentos, sobre uma multa aplicada, mas alega que não encontra a empresa para notificá-la da infração. A intimação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (23), sob o argumento de que os relacionados – e que possuem algum débito – não foram encontradas nos endereços constantes nos processos de cada uma.

A empresa de comércio varejista, com matriz em Brusque, Santa Catarina (SC), possui duas filiais em Campo Grande – uma na Avenida Ernesto Geisel e a segunda, inaugurada recentemente, na Rua João Jorge Chacha, segundo o próprio site da loja.

Mesmo assim, segundo a publicação oficial, a Havan e demais pessoas relacionadas no edital, “não foi encontrada nos endereços constantes nos processos indicados”. A empresa, e demais contribuintes listados, devem pagar as eventuais multas ou apresentar recursos no prazo de 10 dias, a contar da data de publicação, de acordo com o Diário Oficial.

Além disso, os processos referentes às multas ou recursos de impugnação serão encaminhadas para o setor jurídico da Agência. Caso os contribuintes não quitem as pendências, o CNPJ e CPF poderão ser inscritos no Cadastro de Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal e da Dívida Ativa da União.