Pular para o conteúdo
Geral

Caminhonete com quatro pessoas cai em barranco e vítima fica em estado grave

Veículo saiu da pista e caiu de barranco na saída para Rochedo em Campo Grande
Arquivo -

Veículo saiu da pista e caiu de barranco na saída para em

Uma caminhonete Chevrolet S-10 caiu de um barranco no mini-anel de Campo Grande, na saída para Rochedo, no fim da tarde deste sábado (18). De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o condutor perdeu o controle do veículo no momento que voltava de um balneário. Ainda de acordo com a polícia, chovia no momento do acidente.

De acordo com o Tenente Vinicius Barbosa, do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo e três precisaram de atendimento. Duas vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Vila Almeida e uma que estava mais grave foi encaminhada para a Santa Casa.

“O condutor não precisou de atendimento. Mas uma mulher fraturou o braço e estava com possível traumatismo craniano”, relatou.

A polícia pede que os condutores tenham mais atenção ao passar pelo local que está em obras. O local está com muito barro por conta da chuva e a polícia acredita que esse fator também contribuiu para o acidente. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria