De acordo com os organizadores, a carreata contou com mais de 300 veículos

Moradores de Maracaju, 162 quilômetros de Campo Grande apoiararam o manifesto dos caminhoneiros durante uma carreta na cidade, nesta terça-feira (3). Além das manifestações, um grupo de empresários irão até a Assembleia Legislativa de MS às 9h desta quarta-feira (3).

O ato foi feito com apoio do Sindicato Rural de Maracaju, Associação dos Caminhoneiros de Maracaju (Acamar) e União Municipal das Associações de Moradores de Maracaju (Umam). De acordo com os organizadores, a carreata contou com mais de 300 veículos.

Os caminhões, carros e motos transitaram na Avenida Perimetral Norte Cesar Tereza, Rua Antônio de Souza Marcondes,  Avenida Horácio Alves Pereira, Rua Jordão Alves Corrêa até r a Rua 11 de Junho, principal via comercial da área central da cidade.

“Foi uma grande demonstração do descontentamento do povo de Maracaju que não mais é que reflexo do descontentamento do povo brasileiro com os aumentos abusivos dos preços e com a corrupção no serviço público” disse o dirigente da Assema (Associação Empresarial de Maracaju),  Jesu Emérick Guimarães.